Maranhão: O médico Allan Garcês está integrado na Equipe de Transição pela Saúde no governo Bolsonaro

Alfinetando alguns veículos de comunicação do estado, que atribuíram a sua indicação como “ter passado por cima” de apoiadores bem mais declarados ao presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL), no Maranhão, a exemplo da ex-candidata ao governo do estado Maura Jorge o o presidente do PSL Chico Carvalho, o médico Allan Garcês, morador e profissional da saúde no Maranhão, também do partido do presidenciável e candidato derrotado à deputado federal, se manifestou em sua rede social para com, o que chamou de “alegria”, anunciar a sua integração na Equipe de Transição pela Saúde no governo Bolsonaro.

O profissional que já está em Brasília, afirmou não estar intencionado em disputar poder, pelo contrário, declarou que “o único poder que me preocupo é em poder ajudar a saúde do nosso país e do Maranhão”. (sic)

Confira abaixo a Nota completa do médico

Médico do Maranhão Allan Garcês na equipe de transição do novo governo

“É com alegria que faço parte da Equipe de Transição pela Saúde no Governo Bolsonaro. Alguns blogs publicaram matérias onde escreveram que eu furei a frente de políticos importantes do nosso Estado como se eu estivesse disputando poder, não é isso, nem tenho esta intenção, no entanto, gostaria de deixar claro que o único “poder” que me preocupo, é em poder ajudar a saúde do nosso país e do Maranhão. Acredito que minha nomeação seja motivo de alegria e esperança de uma saúde melhor, para todos os maranhenses. Ter um Médico do Maranhão, fazendo parte da equipe de transição em uma pasta tão importante, como é a saúde, é uma forma de prestigiar um Estado do nordeste como o nosso.

Tenho uma missão a ser cumprida em Brasília: ajudar o Brasil e o Maranhão a construir e ter uma política pública de saúde melhor, afim beneficiar todo o povo desta grande nação”.

Allan Garcês

Em tempo

Sempre denunciando o (des) governo Flávio Dino e a saúde do estado, o médico Allan Garcês foi candidato à deputado federal pelo PSL, na eleição deste ano e obteve mais de 20 mil votos.

Qual é a sua opnião sobre essa matéria?