Mesmo tendo apoio especial do PDT Nacional, Weverton Rocha continua intragável na disputa para o Senado

Um candidato que mesmo entre os aliados e “gentona” do governo o qual faz parte, é considerado “ladeira abaixo”, mesmo com uma campanha forte e de anos.

Weverton Rocha tem vários fantasmas do mal que o rodeia. Fantasmas nascidos e criados dele mesmo! Do seu tipo de ser, de agir, de negociar, de querer se dar bem e de fazer politicagem.
Meu “sinhô”, politicagem sim, porque, política, está é longe desse cidadão saber o seu real significado e prática.

Weverton Rocha é atualmente deputado federal pelo PDT, líder da bancada do partido na Câmara dos Deputados e colocou na cabeça que queria sair candidato à Senador (não quer mais nadinha) e tem trabalhado há um bom tempo o seu nome para isso.

Quase por obrigação o governo do Maranhão e os principais cabeças precisam apoiá-lo, mesmo sendo só na aparência. É que a candidatura de Weverton está sendo realizada, também, pelo presidente nacional do PDT, Carlos Lupi. Lupi e Weverton têm uma amizade muito bonita e com muito tipos de benefícios.
Ahahahaha Enfim!

A realidade dos fatos é que Weverton é considerado intragável até mesmo nos comentários de seus aliados.

A grande boa notícia dessa candidatura sem futuro é que o pedetista está caminhando para, a partir de 1° de Janeiro de 2019, ficar sem mandato pelos próximos 4 anos.

Quem não lembra de Weverton Rocha no caso do Ginásio Costa Rodrigues?
Foi na gestão de Weverton Rocha como secretário de Desporto e Lazer, no governo Jackson Lago que o ginásio Costa Rodrigues foi fechado e demolido para a reforma.

De lá para cá, a polêmica é grande e somente este ano (2018) o ginásio foi reaberto. Talvez ninguém nem lembrasse quem fechou o ginásio, mas me prontifico em lembrá-los quem era o gestor da Pasta responsável por esportes, na época.

Mesmo o ginásio já tendo sido reaberto, após vários anos e em outra gestão, o parlamentar segue respondendo à Ação no Supremo Tribunal Federal (STF) por supostos desvios na obra de reforma do Ginásio.

Caso Ginásio Costa Rodrigues

Weverton era secretário de Esporte e da Juventude, no governo Jackson Lago, e foi denunciado pelo Ministério Público por atuar ao lado de outras pessoas de forma irregular para dispensar licitação para a reforma do Costa Rodrigues.

O Ginásio, na gestão de Weverton como secretário, ficou com as obras inacabáveis de 2008 até 2014

O MP apontou que houve fraude no procedimento administrativo que redundou na contratação da empresa Maresia Construtora Ltda, tendo em conta omissões, descuidos e condutas irregulares cometidas por Weverton Rocha e assessores na secretaria estadual.

Segundo o Ministério Público, duas pessoas teriam emitido documentos com informações inverídicas acerca do andamento das obras de reforma do Ginásio, que ficou com as obras inacabáveis de 2008 até 2014, sendo inaugurado no final do governo Roseana, mas pouco tempo depois fechado para nova obra da atual gestão.
O ginásio só reabriu as portas em março deste ano.

_____________________________________ De Maiobão Tv
Weverton Rocha (PDT) candidato ao Senado na chapa do governador Flávio Dino já vem há muitos anos preparando a sua candidatura, sob a batuta e chancela do governador do estado.
Mas nos últimos dias, o mesmo deve estar sentindo-se mais uma vez frustrado. A candidatura não decola nem com as centenas de apoios de prefeitos que o mesmo afirma ter, tampouco com a máquina do estado aliada.
Na última pesquisa IBOPE divulgada essa semana, Weverton  têm desempenho pífio de apenas 11%, ficando atrás de Zé Reinaldo, Eliziane Gama, Sarney Filho e Lobão.
Assim o sonho do deputado federal vai ficando difícil de ser concretizado. E o mesmo deve ficar sem mandato.

4 thoughts on “Mesmo tendo apoio especial do PDT Nacional, Weverton Rocha continua intragável na disputa para o Senado

  • 27/08/2018 at 18:05
    Permalink

    Weverton tem muito apoio da população creio que tem muita gente ainda conhecendo o trablho dele agora, mas tem grande potencial de levar essa eleição para o senado, pelo menos o meu voto é dele. 123neles.

  • 27/08/2018 at 17:08
    Permalink

    Tenho certeza que o candidato Weverton é forte nome para nos representar no senado, temos que renovar a politica e ele é o nome certo pra isso…

  • 27/08/2018 at 17:04
    Permalink

    Essa pesquisa do IBope ja sabemos que quase nunca acerta, o deputado Weverton é cara certo para uma das vagas ao senado, é unico entre os cadidatos que defende o trabalhador.

  • 27/08/2018 at 17:01
    Permalink

    Muito pelo contrario não é oque eu estou vendo nas ruas e suas carreatas com o governador Flavio Dino, que tem sido um sucessso no interior do estado, e quem é que acredita nessas pesquisas ae msm? isso é tudo balela

Qual é a sua opnião sobre essa matéria?