Conheça todas as vezes que Juscelino Filho votou contra o povo brasileiro: (Você daria o seu voto para ele esse ano?)

Em uma matéria anterior destrinchei, “por alto”, como o deputado federal Juscelino Filho (DEM) ganhou, de presente, o cargo na Câmara Federal. Mesmo sem ser conhecido no meio político. Mesmo sem saber falar. Mesmo sem nem falar com as pessoas.
É, realmente tem coisas que só o dinheiro faz!

– Entenda como Juscelino Filho foi eleito deputado federal em 2014 e como será fácil a sua reeleição em 2018

Um dos deputados federais que SÓ VOTA contra o povo brasileiro e A FAVOR de Temer

Ao se assentar em uma das 513 cadeiras da Câmara dos Deputados, Juscelino Filho, que também é médico teve, como, além do alto investimento em sua campanha, feito pelos seus pares, a cara de pau de usurpação quando, em, seus fraquíssimos discursos, mentia que era amigo da, na época, presidente Dilma Rousseff e do ex-presidente Lula, ambos PT.

Se passar como amigo dos petistas e ainda “os e se” chamar de “amigo dos pobres”, o menino ludovicense rico, de amizades da elite, de balada e de vaquejadas, nos interiores e povoados maranhenses enganava quem parava para o ouvir. Sim, se fazer de amigo de Lula e, principalmente, defender causas e lutas pela permanência de projetos sociais do governo de 2014, ia lhe abrindo mais espaços por onde passava.

O que essas mesmas necessitadas pessoas não sabiam era que ao chegar no Poder, o menino ia fazer tudo contrário ao que pregava. Chegou e terminou de vender o outro lado da sua alma egoísta e interesseira aos mais vis opressores da Nação brasileira.

Se uma parte de si tinha sido totalmente comprometida com as velhas e conhecidas práticas de fazer campanha política, em troca de muito dinheiro, convênios e conchavos, a outra começava a ser corrompida com as alianças, troca de favores, vendas de votos, emendas e muitas outras coisas obscuras que só acontecem na facilidade do meio político.

Votos contrários à população

As respostas de Filho para a população começaram a aparecer quando o povo começou a precisar que ele estivesse ao seu lado, justamente nas votações que comprometeriam as famílias mais humildes e o povo trabalhador.

Com a alma agora totalmente de aluguel, o que sobrou de Juscelino Filho?
Simplesmente um homem que age por necessidade e interesses do momento. E eu já aprendi que quem age por necessidade não é confiável.

Prova disso é que logo na 1º votação de grande repercussão, em 2016, Filho votou contra aquela que ele chamava de “minha amiga e “amiga dos pobres”, ex-presidente Dilma Rousseff – na votação do processo de Impeachment.

Juscelino Filho votou A FAVOR da cassação de Dilma Rousseff

 Posteriormente, votou a favor da PEC do Teto dos Gastos Públicos.

Em Abril de 2017, votou a favor da Reforma Trabalhista – Juscelino votou contra o povo brasileiro, lhe tirando direitos e a favor do presidente, do golpe, Michel Temer.

 Em agosto de 2017, votou contra o processo em que se pedia abertura de investigação do então Presidente Michel Temer, ajudando a arquivar a denúncia do Ministério Público Federal.
Por causa disso, de deputados federais vendidos e covardes, rendidos ao dinheiro, o Processo por corrupção passiva ficará parado no Supremo enquanto ele exercer o mandato.

Qual é a sua opnião sobre essa matéria?