Igreja da Colheita, em São Luís, está sendo ponto de apoio para arrecadação de donativos às famílias atingidas pelas fortes chuvas

Com o objetivo de servir e socorrer as famílias atingidas pelas fortes chuvas, A Igreja da Colheita de São Luís, se uniu à Cruz Vermelha, INAMA e UNIPAS-MA, na Campanha de arrecadação de donativos às vítimas das fortes chuvas que, ultimamente, têm ‘caído’ na capital, comprometendo casas, alimentos e deixando muitas destas famílias até mesmo sem água para beber.

Funcionando como mais um ponto de apoio, a Igreja da Colheita, presidida pelo bispo Renato Chaves, se comprometeu com a iniciativa das instituições acima citadas e entrou na Campanha desde ontem, domingo, 22. Ontem mesmo a igreja já começou a contribuir, levando doações à sede, localizada no Recanto Vinhais.

Segundo o bispo Renato, socorrer significa correr em detrimento de um GRITO e é exatamente por ouvir o grito de milhares de famílias que estão ao nosso redor precisando de ajuda, que a igreja se disponibilizou em ir ao encontro do grito de socorro destes afetados.

Ajudar é mais do que um ato de solidariedade. É entender que, como seres humanos, nossa vida de nada vale nessa terra se não servirmos para melhorar a vida do próximo, se não formos alimento que sacia “as suas fomes”.

Quem puder e quiser contribuir, pode estar doando roupas, sapatos, alimentos, água e material de higiene.
A Igreja da Colheita fica localizada na Rua Santo Antônio, 14, Recanto Vinhais – Curva do 90.

O horário para as doações pode ser feito todos os dias, em tempo comercial.

Qual é a sua opnião sobre essa matéria?