Flávio Dino deve estar incluso: Governadores do Nordeste visitarão Lula amanhã, 10 de Abril

Os governadores de estados do Nordeste estão se preparando para realizar uma visita em conjunto ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que está em preso desde o último sábado (7) na carceragem da Polícia Federal em Curitiba

Todo mundo sabe, até porque sempre deixei muito claro, que não tenho nenhum tipo de afinidade política, pessoal e nem partidária com o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB).
Mas, por ironia da vida, somos do mesmo lado, no que diz respeito ao ex-presidente Lula.
Se tem uma coisa, talvez a única, que – mesmo de longe – estamos alinhados é quando se trata do maior político (mesmo encarcerado) do Brasil.
Flávio Dino e alguns outros governadores do Nordeste estão se preparando para amanhã, 10 de Abril, fazer uma visita ao ex-presidente.
De acordo com informações do Portal Vermelho, apenas o governador de Pernambuco ainda não confirmou a sua ida à Curituba. A visita está sendo organizada pelo governador petista do Ceará, Camilo Santana.
Flávio Dino, como ex-Juiz de Direito, sempre se mostrou contrário à prisão do ex-presidente do PT e, na maioria das vezes, recorreu ao seu passatempo preferido, onde funciona, hora para esbravejamentos, hora para muro das lamentações, hora para ironias e deboches, hora para recados diretos, etc… (TWITTER).
Na última quinta-feira, 5 de Abril, dia em que o Juiz de Direito Sérgio Moro, decretou a prisão de Lula, o governador comunista, conhecedor de Leis, escreveu no Twitter que a “prisão antes mesmo de esgotados recurso em 2° instância e antes de finalizado o debate constitucional no Supremo, só se explica por ansiedade ou parcialidade. Ou os dois erros, simultaneamente”.

Qual é a sua opnião sobre essa matéria?