Vereador Antônio Garcez comemora, em seu Gabinete, sucesso de seus primeiros meses de mandato na Câmara de São Luís

Na manhã desta quinta-feira, 21, o vereador Antônio Garcez aproveitou a oportunidade de encerramento dos trabalhos legislativos na Câmara Municipal de São Luís para se confraternizar e agradecer a Deus junto à sua família, amigos, assessores e funcionários, o sucesso que vem sendo os seus primeiros meses de mandato como vereador, ao lado do povo. Na oportunidade, todos comemoraram e louvaram a Deus, também, pela vida de sua esposa e auxiliadora de vida, dona Dica, que completou mais um ano de vida. A comemoração aconteceu no gabinete do vereador.

– Não são poucos dias, são muitos anos que a dona Dica, minha companheira e mãe da minha filha convive comigo e eu quero dizer para vocês a importância do tamanho dessa convivência para mim. São 49 anos juntos de muito amor. Por trás de um grande homem existe uma grande mulher e, aqui, vocês estão podendo contemplar a grande mulher, a dona Dica, minha esposa e minha amiga de todos os momentos – declarou-se o esposo e vereador Antônio Garcez.

Agradecendo a Deus, em primeiro lugar e a todos os que compõem o seu mandato de representatividade da população ludovicense, o vereador lembrou que, na oportunidade, está como parlamentar e que enquanto Deus e o povo lhe confiar esta responsabilidade, ele vai honrar cada voto de confiança que lhe foi depositado, pois acredita que os anseios da população, uma sociedade mais igualitária, lutas por políticas públicas e sociais, de inclusão, de oportunidades e de desenvolvimento, são algumas das molas propulsoras do mandato popular.

Eu quero aqui agradecer a todos vocês. A Deus, em primeiro lugar, porque sem Ele, nada disso estaria sendo possível. Eu agradeço a cada eleitor, a cada família de São Luís que me recebeu em sua casa, que abriu as portas de seus lares e acreditou que com o nosso mandato, nós poderíamos fazer mais por São Luís e por suas casas. Eu me coloco à disposição das necessidades do nosso povo e, com a permissão de Deus, eu não vou ser apenas mais um vereador, mais Ele me dará sabedoria para que o nosso mandato seja um diferencial nessa cidade. 
Quero trabalhar incansavelmente em prol de cada pessoas e ser, de fato, a voz dela aqui na Câmara Municipal de São Luís. Me ajudem, pois, um mais um é sempre mais que dois. Juntos somos potência – declarou Antônio Garcez.

Eu, particularmente, desejo sucesso no mandato do vereador Antônio Garcez e peço a Deus que derrame a sua sabedoria do céu para que exerça um trabalho digno e cheio de graça ao lado dos que mais precisam. Que o vereador possa representar o próprio Jesus onde quer que ele esteja, pois para isso, nós, os seus filhos, fomos chamados, para sermos representantes de Cristo na terra, não importa o lugar, estamos em missão!

Confira mais fotos:

Qual é a sua opnião sobre essa matéria?