Cambada do Governador Flávio Dino, liderada pelo secretário-mor, Márcio Jerry, estrebucha mais uma vez no Twitter

Como não é mais novidade para ninguém, a cambada, aliados, beneficiados e afins no governo Flávio Dino, não pode ter nenhuma reclamação, inimizade, indisposição com algo ou alguém que o ‘o trabalho’, o acerto de contas se faz através do muro de lamentações, a rede social Twitter. Basta acontecer algo que vá de encontro ao reino monocrático dos comunistas que a confusão, baixaria, deboches e indiretas se torna a atração principal do dia. Diria até que se torna a pauta “que vai mudar a vida dos maranhenses”.

O mais novo ataque de um dos chefes da coja, o super secretário ou o secretário acumulador de pastas, Márcio Jerry, não poupou adjetivos ao desafeto do governo, o quiçá, pré-candidato ao governo do estado ano que vem, senador Roberto Rocha (PSDB).

Nesta terça-feira (31), o tucano Roberto Rocha acusou Flávio Dino de ser um dos beneficiados com 13 milhões de propina da JBS – dos irmãos Joesley e Wesley Batista, direcionada ao partido do governador (PCdoB), na campanha de 20014.

 O PCdoB só tinha um candidato no Brasil. Era o candidato a governador do Maranhão – apontou Roberto.

– Em declaração, senador Roberto Rocha acusa Flávio Dino de ser propineiro

Logo após tomar conhecimento das declarações do ex-aliado, o maior beneficiado do governo “da mudança”, que é também Presidente do Diretório Estadual do PCdoB no Maranhão, Márcio Jerry, correu para destilar e manifestar aquilo que lhe é cheio: insultos, ironia, deboches e bate-boca.

– Aparentando desequilíbrio, Roberto Rocha faz acusações absurdas a Flávio Dino numa tentativa desesperada de aparecer. Em 2012 e 2014 ajudamos a eleger Roberto Rocha acreditando numa regeneração política. Mostrou-se rapidamente em processo de DEGENERAÇÃO – tuitou Jerry.

Ainda segundo Márcio Jerry, Roberto Rocha só serve no Senado para mentir, caluniar, expelir desespero e desatino. Roberto resolve mentir desavergonhadamente. O desespero o faz cometer tais desatinos”, finalizou, fazendo a defesa de Flávio Dino.

Qual é a sua opnião sobre essa matéria?