Universidade CEUMA ‘monta’ estrutura de lama para receber formandos na solenidade de Colação de Grau

Do Blog da Cristiana França – com alterações

Os recém-formados da Universidade Ceuma- Campus I, que participaram da colação de grau geral no último dia 11 de Julho, não terão boas lembranças do dia que é considerado memorável na vida de todo estudante universitário – a Colação de Grau!

Acontece que a organização da Universidade CEUMA simplesmente colocou terra na passagem dos formandos, que acabou virando um verdadeiro lamaçal. Teve formanda que estava de salto alto e, ao atravessar a “passarela”,  desistiu de caminhar em meio a tanta lama, ocasionando a obrigação de ter que tirar as sandálias. Até as convidadas que foram prestigiar esse momento único da vida dos formandos, foram embora descalças, e pior, algumas até perderam seus sapatos, pois a lama foi tão grande que os calçados ficaram inutilizados.

Nitidamente uma falta de respeito aos alunos que mais do que entrar em uma Universidade, sonham em sair dela, formados e em uma solenidade que fique para sempre em suas memórias. Só que esta, estará, com certeza, no lado obscuro das lembranças no cérebro.

– VEJA O VÍDEO NO MOMENTO EM QUE AS ALUNAS ATOLAM, LITERALMENTE, NA LAMA

Qual é a sua opnião sobre essa matéria?