Caxias: Mesmo gritando que não tem recursos para a saúde, Prefeitura jogará fora CEM MIL REAIS com show de Wesley Safadão

Uma das maiores reclamações do prefeito Fábio Gentil (PRB), desde que assumiu a cidade de Caxias, é fazer reconhecida para todo Maranhão que a saúde do município está praticamente em estado de calamidade e que o governador Flávio Dino tem diminuído, em quase 100%, os repasses para a Pasta, o que tem ocasionado, claro, com legitimidade, revolta, calamidade e crise na saúde pública da cidade.

Não que eu queira minimizar a grandeza da covardia (entendam o trocadilho) do governador Flávio Dino (PCdoB), que tem uma gestão reconhecida e marcada por perseguições e humilhações com os poucos que não estão comendo no banquete de sua mesa. É de extrema vergonha para o estado a falta de respeito que o governador trata os seus ‘desafetos’. Enquanto uns comem que se lambuzam de suas ofertas, outros apenas ficam com as migalhas que caem de sua mesa.

Uma coisa é certa, crise nos municípios maranhenses em quase todas as áreas. Reclamações, abstinências de serviços e recursos e, mesmo assim, os gestores ainda querem gastar o que resta em seus cofres com pão e circo para a população, mascarando situações que confrontam a realidade todos os dias.

Aniversário de Caxias

Aniversário da cidade de Caxias que vai acontecer no dia 1° de Agosto está sendo preparada com toda pompa e, pelo visto, está sobrando dinheiro no cofre público para que, mesmo com tantas deficiências no município, a prefeitura torre, literalmente, cento mil reais para continuar enricando o cantor de forró Wesley Safadão, que segundo o contrato, vai fazer show por 1 hora e 20 minutos.

Não que cem mil reais resolva a crítica situação da cidade esquecida pelo governo estadual. Mas para quem vive reclamando de falta de dinheiro, o valor, se aplicado em políticas públicas para a população, daria mais resultado do que um pouco mais de 1 hora de venda de ilusão.

One thought on “Caxias: Mesmo gritando que não tem recursos para a saúde, Prefeitura jogará fora CEM MIL REAIS com show de Wesley Safadão

  • 14/07/2017 at 06:51
    Permalink

    A Propaganda e a Publicidade ajudam e muito! [Observe o produto vendido a pouco: a “Coração-Valente©”…].

    Te enganaram e você caiu. Veja aqui:

    o Milionário-João-Santana, publicitário do Lula-Dilma-PT, e Mônica-Milionária-Moura [«Danoninho Vale por Um Bifinho»] é que convenceram — e convencem ainda — a ACHAR que o PT, o Petismo e Lula são “O Cara”, “””o guerreiro””, que é doce Coração-Valente© (rsrsrs), que está do lado do pobre etc. etc.
    Tudo picaretagem, embuste, charlatanismo e vigarice do PT, de dilma (a-baranga-de-BH) e do brega PT.
    Propaganda & publicidade.
    Tornar o barangão & o ruim, bom e elegante: Via propaganda…
    PT = ícone de esquerda; enganadores de inocentes.
    (Temer é aguinha-com-açúcar perto).
    PT é Kitsch e barangão (13 anos de todo tipo de lixo cultural).

Qual é a sua opnião sobre essa matéria?