A cidade de Paço do Lumiar tem prefeito?

De todos os problemas que o município da grande São Luís-  Paço do Lumiar – enfrenta, o eterno problema da falta de infraestrutura na cidade é só o que piora a cada gestão.

Sempre com promessas de que farão o melhor pela cidade, candidatos a prefeitos têm o discurso dos sonhos em época de campanha, fazendo qualquer cidadão, carente de políticas básicas para a sua cidade cair em qualquer lorota.

A “coitada” Paço do Lumiar é uma cidade sem sorte. Sem sorte porque não “cai nas mãos” de um gestor que realmente tenha planos e ações de melhoramento para seu povo.

Saúde comprometida, educação falida (prova disso são as eternas brigas dentro das escolas, na frente da direção e não há quem administre o problema), ruas esburacadas. Sim, são destas que vamos falar.

20150624_13171320150624_131503
Dando uma volta por algumas ruas de Paço é de se chocar com a realidade e se perguntar: “Isso aqui tem prefeito ou é uma cidade abandonada e que está se deteriorando com o passar dos dias”?
É triste ver a situação de questões básicas – sem soluções- em cidades maranhenses.
E mais uma vez eu digo: PROBLEMA DE GESTÃO e mau-caratismo desses prefeitos.

Problema da equipe de secretários do prefeito que tapa os olhos para os próprios buracos aos quais estão caindo. A solução virá quando? Ano que vem, no ano eleitoral?

Responde ai Josemar Sobreiro, pois “me falaram” que parece que tu que é o prefeito.

Deputado Wellington do Curso solicita Mais Asfalto para Paço do Lumiar

Na manhã de ontem (23), em sessão na Assembleia Legislativa, o deputado Wellington do Curso (PPS) apresentou proposições em defesa da população de Paço do Lumiar, cidade localizada a 31 km da capital maranhense.

O parlamentar solicitou ao Governador do Estado a implantação de uma unidade do Viva Cidadão, tendo em vista a importância dos serviços prestados. Além disso,  solicitou ao Governador e ao Secretário de Infraestrutura, Clayton Noleto, que adotassem providências no sentido de incluir as vias do município no programa “Mais Asfalto”, enfatizando a pavimentação das ruas da cidade.

“O município de Paço do Lumiar, localizado a 31 km da capital maranhense é um dos mais populosos do Maranhão. No entanto, ainda há alguns desafios que devem ser superados. Nesse sentido, a implantação do Viva Cidadão seria de suma importância, tendo em vista a relevância dos serviços ofertados. Outra solicitação foi referente à pavimentação das ruas da cidade. Mais do que meras proposições, almeja-se à concessão de serviços que zelem pelo exercício da cidadania dos luminenses e, assim, pelo respeito que é devido a todo cidadão”, destacou Wellington.

É, já que não se sabe se, de fato, na cidade há prefeito, tem-se que apelar mesmo é pro governo do estado na ampliação do programa.

Veja também: ‘O estado lamentável do Residencial La Belle Park’

Qual é a sua opnião sobre essa matéria?