Prefeitura de Santa Inês continua incansável nos trabalhos de pavimentação e recuperação de ruas

Ao contrário da agilidade que vemos aqui na capital, São Luís, o município de Santa Inês tem entendido a importância do ir e vir da população com qualidade e vem garantido esforços, a fim de manter a boa trafegabilidade das ruas e avenidas, que geralmente são prejudicadas pela escavação para esgotamento sanitário e também pelas fortes chuvas que têm caído na região desde o fim do ano passado, tendo como consequência disso, ruas esburacadas e de difícil acesso.

Desde o mês passado (Maio), a Secretaria de Obras da Prefeitura de Santa Inês intensificou sua equipe para realizar obras de recuperação e pavimentação asfáltica, principalmente nas ruas 28 de Novembro – que liga o Centro ao bairros Santo Antonio e Canaã e rua do Milho, na área central da cidade. O serviço vai continuar se estendendo por outras ruas e avenidas.

Rua-do-Milho4Rua-28-de-Novembro

A meta do prefeito Ribamar Alves para este ano é asfaltar o máximo de ruas possíveis.“Como acontece desde o início do nosso mandato, estamos asfaltando e recuperando ruas com arrecadação própria da Prefeitura Municipal. As dificuldades são enormes, mas o que não falta é vontade de termos uma cidade bonita, com ruas trafegáveis, gerando qualidade de vida para nossa população”, destacou o prefeito da cidade.

Qual é a sua opnião sobre essa matéria?