Avenida completamente destruída é o caminho de acesso ao Hospital Socorrão II

A avenida Tancredo Neves é um dos principais acessos a um dos maiores hospitais de urgência e emergência do estado, Clementino Moura – Socorrão II. A via que há anos está completamente destruída pela falta de infraestrutura no local tem, a cada dia que passa, dificultado o trajeto de centenas de pessoas que precisam da liberdade de ir e vir pelo local.

A maior reclamação dos moradores diz respeito à lama, lixo e buraqueira, sem falar nas inúmeras pessoas de todo o lugar da cidade e estado que precisam de atendimento médico no Socorrão II e padecem ainda mais durante o percurso.

No vídeo acima se pode ter uma noção da realidade do ambiente, que sem os olhos do poder público voltado ao problema, padece. É de extrema necessidade a prefeitura realizar uma obra emergencial no lugar.

A população reclama, em vão. Segundo eles as solicitações feitas à prefeitura não são atendidas. “Aqui há mais de ano está desse jeito, a prefeitura não vem dar jeito não faz um serviço definitivo. Com as chuvas só têm piorado a cada dia. Os buracos e lama fazem a festa. Esse acesso aqui chega em 5 hospitais, mas é vergonhoso e humilhante para nós”, denunciou um morador da área.

20150527_161256[1]20150527_161322[1]

As ações de recapeamento asfáltico que a prefeitura de São Luís vem realizando ao longo de suas áreas precisam chegar, com urgência, nesse trecho, ainda mais devido ao problema que perdura há anos e, principalmente pela saúde dos doentes que precisam do atendimento mais rápido possível nos hospitais da redondeza.

20150527_161648

20150527_161703

Qual é a sua opnião sobre essa matéria?