Município de Santa Inês preparado para inaugurar unidade do PROCON na cidade

Equipe pronta para atender as demandas de Santa Inês e região
Equipe pronta para atender as demandas de Santa Inês e região

Como já tinha sido noticiado anteriormente, aqui no blog, sobre a implantação do Procon/SantaInês – Proteção e Defesa do Consumidor (reveja aqui), a parceria entre Governo do Estado e Prefeitura de Santa Inês na preparação para a instalação do órgão, em benefício da população no município, anda bem adiantada, devido ao empenho e interesse da atual administração em ter uma unidade de Defesa do Consumidor na cidade.

A Prefeitura já designou a equipe que irá atuar à frente da unidade do Procon/Santa Inês, tendo como coordenador Jesion Rodrigues; conciliadora, a advogada Renata Rios; fiscais, Dayana Ferreira e Irandir Paiva; e como atendente Ana Caroline Almeida

Satisfeito com a implantação de mais um órgão de relevante importância para a população santainesense, o prefeito Ribamar Alves diz que a instalação do Procon no município é muito bem vinda, já que Santa Inês é a cidade-pólo da região do Vale do Pindaré e abriga um grande número de empresas, onde o consumo de todos os tipos de produtos é crescente, além do movimento intenso nas casas bancárias e outras atividades comerciais. “O trabalho do Procon é buscar soluções que atendam bem esses consumidores”, enfatizou o prefeito Ribamar Alves.

Os integrantes do Procon/Santa Inês passaram uma semana em treinamento e já estão aptos para atender a demanda. O município só espera agora com a oficialização do estado, para que a unidade seja, de fato, inaugurada com sede na Rua da Bacabeira, Centro.

Qual é a sua opnião sobre essa matéria?