Faça parte da Causa Animal: Adote temporariamente um peludo

IMG-20150501-WA0004

Como todos nós sabemos, existem inúmeros cachorrinhos que, infelizmente, têm da rua o seu lar.

Animais desprotegidos, sujeitos a sol, chuva e fome. Culpa de um sistema político que não entende que a Causa Animal é também um problema de saúde pública.

Enquanto os governos estadual e municipal não se derem conta, não unirem as forças, não trabalharem em políticas públicas que também incluam essa causa, vai ser impossível dar soluções plausíveis à sociedade. Enquanto não existir uma política de castração de animais, milhares destes vão nascer todos os dias, aumentando cada vez mais o descontrole.

Mas o Projeto Lar Temporário é uma alternativa solidária para reduzir o número de animais abandonados e desabrigados e quer ajudar a salvar vidas, onde na oportunidade, o lar cedido ao cachorrinho o tirará das ruas enquanto o mesmo espera por uma adoção. Enquanto isso, o dono do lar poderá contar com os voluntários da Causa Animal no que diz respeito aos mantimentos de alimentação.

A maior dificuldade que os voluntários estão enfrentando é encontrar lares que adotem de imediato os animais tirados das ruas e clínicas. O Lar Temporário pode ser um cômodo de qualquer casa, ou seja, aquele que se dispor a colaborar só vai precisar ter um espaço e um tempinho para dar atenção. Por isso, entre nesse Causa e ajude a salvar uma vida!

04p

Qual é a sua opnião sobre essa matéria?