Vamos falar de moda e modelo?!

foto_8_gisele_bunchen_no_inicio_da_carreira_em_1994_antes_da_fama_nos_camarins_do_the_look_of_the_year_1994_por_paulo_guerra_gisele_bundchen_3249F508100000578-2906496-image-a-227_1421062055680

Dos últimos 20 anos para cá, quem nessa face da terra não ouviu alguma frase que no meio tinha algo do tipo, “a modelo Gisele Bundchen (…)”,  que aos 14 anos foi descoberta por ‘olheiros’ de uma agência de modelos, em suas cidade, Horizontina, quando fazia um desfile para debutantes, em sua formatura de conclusão de ensino fundamental.?

Gisele, uma menina loirinha, magérrima, do interior do Rio Grande do Sul, cheia de sonhos, como, com certeza, todo mundo que me lê agora e, acreditando nos seus ideais, deu muito certo na vida profissional, tendo uma carreira de modelo mais importante e bem paga do mundo, por vários anos. Sem esquecer que, no ano 2000, foi considerada, também, a modelo mais bonita do mundo.
Ah, ela também é aquela que namorou – pelo Brasil inteiro – nada menos que o ator mais desejado da época, Leonardo Di Caprio, nos anos de 2001 a 2005.

De um desfile aqui, fotografias lá, filme ali. Sim, ela teve participações também em filmes internacionais, a citar como exemplo, ‘o Diabo veste Prada’ (um dos meus melhores filmes). É importante salientar que a modelo também é uma ativista social, onde já doou salários e cachês para o programa Fome Zero, já saiu em defesa – num protesto – das vítimas do HIV, já reverteu dinheiro de sua linha de sandálias em projetos de proteção à Floresta Amazônica, entre outros.

Mas nesse ano, 2015, a top que está com 34 anos e completa 20 anos de carreira, escolheu o desfile do badalado São Paulo Fashion Week – SPFW -, que aconteceu entre os dias 13 a 17 de abril, para anunciar o “fim” de um ciclo em sua carreira, onde vinha fazendo há duas décadas algo que lhe fez ganhar o mundo – desfilar.

Em uma entrevista concedida a um programa de tv dominical, a modelo afirmou que a decisão em dar um ‘stop’ das passarelas já era algo pensado há algum tempo, desde que se tornou mãe. A top model confidenciou que depois dos filhos, as prioridades em sua vida mudaram.

Gisele que, segundo suas afirmações, se despediu das passarelas, promete continuar estrelando em campanhas publicitárias da marca Colcci, a qual renovou por mais um ano o seu contrato, recebendo US$ 1 milhão (aproximadamente R$ 3 milhões).

Com uma fortuna dessa em salários, quem realmente não opta por uma vida mais sossegada, ao lado da família, longe de tantos flashes e caras e bocas forçados?

Para quem não sabe, Gisele Bundchen é casada com o jogador de futebol americano, Tom Brady e mãe de Benjamin, 5 anos e Vivian, de dois anos e meio.

Assista aqui ao vídeo de entrevista que a modelo concedeu ao programa global.

Qual é a sua opnião sobre essa matéria?