Depois de alagado, atendimento no Hospital da Criança é suspenso

chuva-alaga-hospital-da-crianca-e-causa-transtorno-em-sao-luis-1429203636406_615x470

Como aqui já é ‘normal’ tomarem providências – depende do ponto de vista das pessoas analisarem as ‘providências’ -, só quando ‘o pior’ já está feito, nesse caso do alagamento no Hospital da Criança, não seria diferente.

Depois do grande susto que crianças, familiares e funcionários do Hospital da Criança passaram, logo após um alagamento, resultado de uma forte chuva na tarde da última quarta-feira, 15 e que, com certeza, desde então, vem comprometendo o atendimento e assistência às crianças no local (Reveja aqui: ), a secretária municipal de saúde, Helena Duailibe (PMDB), anunciou hoje, segundo informações do blog Diego Emir, o fechamento temporário do Hospital.

Helena anunciou que suspenderá a partir de hoje (20), o atendimento no Hospital da Criança, no bairro da Alemanha. A secretária garante que o público infantil não deixará de ter assistência na capital e uma reunião que estaria marcada para ser realizada ao longo do dia de hoje, definiria onde passaria a acontecer o atendimento de emergência e a instalação da UCI e do Eixo Verde. Os demais pacientes que estavam internados já foram transferidos para a Santa Casa e Hospital Juvêncio Matos.

Depois do susto para as crianças e familiares destas e, sem estrutura no Hospital para ‘receber’ as próximas chuvas, a vereadora licenciada primou por essa decisão, a fim de garantir a segurança dos pacientes, acompanhantes e servidores.

Baseada em informações do blog Diego Emir

Qual é a sua opnião sobre essa matéria?