Leitor desmascara prefeitura de Paço do Lumiar

Dois dias depois de inaugurar o meu blog – 01.02.15, publiquei um post sobre o “Estado lamentável do Residencial La Belle Park”, localizado em Paço do Lumiar, onde, na oportunidade, relatei através de vídeo e informações, como hoje, o local, que só é admirável em fotos para venda, se encontra em estado de caos.

Reveja aqui:

Afirmando que o local está em completo abandono, um leitor em contato com o blog, denuncia a falta de infraestrutura, de iluminação e de coleta de lixo que existe no conjunto e ainda diz que o local não dispõe de nenhum tipo de segurança para centenas de famílias que ali residem.

Em fevereiro, através de contato com a assessoria de comunicação da prefeitura de Paço do Lumiar, a mesma me informou, através de Nota, que “a Secretaria Municipal de Infraestrutura, Urbanismo, Trânsito e Trasporte de Paço do Lumiar informou que ainda não consta no órgão, a entrega do loteamento La Belle Park, mas que já foram realizados levantamentos para apurar o que é de responsabilidade do município e o que ainda é de competência do loteador”. De acordo com a Nota “a Sinfra informou também que, recentemente, foram implantadas novas luminárias e realizadas melhorias no sistema de iluminação pública de toda a área”.

Onde? Alguém pode me mostrar e mostrar também para os moradores?
A imagem abaixo prova que mesmo depois de dois meses da “justificativa” da prefeitura de Paço do Lumiar, nada foi feito em melhorias pelo residencial.
Em relação a infraestrutura, a rua que dá acesso às casas, continua pior do que nunca.

IMG_3709IMG_3702

E a pergunta mais uma vez fica para a prefeitura e para a empresa Gomes Sodré Engenharia. Quem vai tomar para si a responsabilidade de manutenção no conjunto de casas com prestações caras e que, até o momento o “La Belle” vai ficar realmente apenas na escrita?!.

IMG-20150406-WA0010[1]
Único poste na rua, para centenas de casas

Qual é a sua opnião sobre essa matéria?