Para Ribamar Alves, parceria entre o Governo do Estado e a cidade de Santa Inês é firme e frutífera

P8-y

Um projeto que há anos era aguardado pela população de Santa Inês, se concretizou em parceria, na manhã da última quinta-feira (26).

Em um ato solene, o governador Flávio Dino, na presença do prefeito do município, Ribamar Alves, assinou o termo de cooperação que determina a instalação do Procon de Santa Inês.

O projeto de municipalização foi comemorado pelo prefeito da cidade que afirmou que a parceria entre a prefeitura de Santa Inês e o Governo do Estado é, de fato, firme e frutífera.

“A população de Santa Inês foi, novamente, agraciada. Desta vez, Flávio Dino assinou o Termo de Municipalização da Gerência de Proteção e Defesa do Consumidor. Agora sim, o Procon de Santa Inês será uma realidade no município”, destacou Ribamar Alves.

Ao final da solenidade, Ribamar ainda comemorou novas parcerias anunciadas pelo Governador Flávio Dino, que vão beneficiar toda a população santaineisense.

 “A brisa que sopra sobre a nossa cidade agora é muito diferente do terremoto que nos assolou durante 2013 e 2014. O Governo Para Todos em união com o Governo da Gente, com certeza, trará ótimos resultados para a população”, finalizou o prefeito.

P8-Projeto de municipalização do Procon

Qual é a sua opnião sobre essa matéria?